domingo, 28 de outubro de 2012

[Video] Stanozolol(Winstrol)




Stanozolol é um esteróide sintético, semelhante à testosterona um esteróide que ocorre naturalmente. Tecnicamente é classificado como um esteróide anabolizante, que causa maior crescimento muscular. Aspropriedades anabolizantes desta substância são ainda suaves em comparação com muitos compostos mais fortes. As suas propriedades anabólicas não tem a mesma tendência para a retenção de água.
Ao contrário da maioria injetáveis esteróides anabólicos, stanozolol não é esterificado e é vendido como uma suspensão aquosa, ou na forma de stanozolol comprimido oral. A droga tem uma elevada biodisponibilidade oral.
Stanozolol é geralmente considerado uma opção segura para fisiculturistas do sexo feminino, em que seus efeitos anabólicos predominam sobre os seus efeitos androgênicos, embora virilização e masculinização são ainda muito comum, mesmo em doses baixas.
Stanozolol tem sido utilizado em animais e doentes humanos para um número de condições. Nos seres humanos, tem sido demonstrado ser excelente tratamento de anemia angioedema e hereditária. Veterinários podem prescrever a droga para melhorar o crescimento muscular, produção de células vermelhas do sangue, aumentar a densidade óssea e estimular o apetite de animais debilitados ou enfraquecidos.
O medicamento pode causar efeitos colaterais como: acne, agressividade, hipertensão, diminuição na libido, ginecomastia, queda de cabelo, excessivo aumento de pelos no corpo, entre outros efeitos.
O preço de um frasco de 10ml ou uma caixa com 100 comprimidos de 10 mg pode custar R$100 cada.
Stanozolol 1 Stanozolol Comprimido, Efeitos, Preço
Stanozolol 2 500x436 Stanozolol Comprimido, Efeitos, Preço
Stanozolol 3 Stanozolol Comprimido, Efeitos, Preço

Esse video vai esclareçer um pouko as duvidas de quem nao conheçe esse esteroide :





Nenhum comentário:

Postar um comentário