domingo, 21 de outubro de 2012

Jay Cutler Medidas


Jay Cutler Medidas



Jay Cutler  nasceu em  03 de agosto de 1973 em Worcester, Massachusetts. Ele cresceu na pequena cidade de  Sterling. Sua infância foi ativa e ele gostava de brincadeiras comuns as crianças da sua idade. Jay trabalhou na fazenda da família cuidando de porcos, galinhas e vacas.
Jay Cutler  se formou em Justiça Criminal na Faculdade de  Quinsigamond em 1993. E foi nesta faculdade que ele descobriu o interesse por seu físico. Ele começou a treinar quando completou 18 anos.
No principio os treinos eram só para ter uma aparência melhor, mas de pois de algum tempo virou concorrência. Sua primeira competição foi aos 19 anos. E seu primeiro show foi o Teen Nationals em Raleigh, NC, onde conquistou o primeiro lugar. Foi depois disso que Jay começou seguir carreira de fisiculturista.

Medidas:


Altura:,1,76

Peso: 135 kg

Bíceps: 61 cm

Peito: 152 cm

Quando falamos sobre alguém possuir uma genética “única entre um milhão”, apenas alguns homens no mundo poderiam entrar nesta descrição e com certeza Jay Cutler é um deles. Quando ele entrou pela primeira vez em uma academia aos 18 anos – após ficar 7 anos arrastando cimento na empresa do irmão e fazer alguns treinos mirabolantes por conta própria – Jay já pesava sólidos 81kg, medindo apenas 1,75 metros. Já nos primeiros 4 meses de treino, seu peso pulou para 104kg. Após um ano, ele já estava com 117kg. Isto é mais massa muscular que qualquer homem vai ganhar durante toda a sua vida.
Jay Cutler possuí uma genética digna de um mutante, não é a toa que ele se transformou em fisiculturista profissional(ganhou o pro card) com apenas 23 anos. Antes que você pense que o Jay é uma obra de laboratório, muitos fisiculturistas que usam os mesmos artifícios lutam boa parte da sua vida para conquistar o cartão de profissional e só conseguem muito mais tarde. Independente da genética fora de série, o peitoral gigante do Jay nem sempre foi assim. “Quando eu era mais novo, meu peitoral era visivelmente a pior parte do meu corpo e até mesmo agora eu não considero este músculo suficientemente harmonioso com o restante do meu corpo”, explica Jay.


Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2012/09/12/treinando-peito-com-jay-cutler/#ixzz29yAZL7UQ



Nenhum comentário:

Postar um comentário